A subsérie compreende documentos resultantes das atividades de planejamento, elaboração, revisão, aprovação e aplicação de instrumentos de gestão documental no âmbito da Administração Municipal. Inclui registros referentes à produção e atualização de planos de classificação, tabelas de temporalidade e destinação de documentos, normas, manuais e formulários de avaliação documental, bem como correspondências, relatórios e pareceres técnicos que subsidiam sua implantação nos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.
Sans titre
1 résultats avec objets numériques
Afficher les résultats avec des objets numériques
BR RSCGDPMPOA PMPOA-3.4.1-2
·
Sous-série
·
1931-
Fait partie de Prefeitura Municipal de Porto Alegre
BR RSCGDPMPOA PMPOA-3.4.1-3
·
Sous-série
Fait partie de Prefeitura Municipal de Porto Alegre
BR RSCGDPMPOA PMPOA-3.4.1
·
Série
·
1931-01-01 - ?
Fait partie de Prefeitura Municipal de Porto Alegre
BR RSCGDPMPOA PMPOA-3.4.1-3-Levantamento1
·
Pièce
·
01/01/1998
Fait partie de Prefeitura Municipal de Porto Alegre
Levantamento de projetos arquitetônicos de Porto Alegre realizada a partir de pesquisa nos microfilmes do Arquivo Municipal da Prefeitura. Os projetos arquitetônicos relacionados fazem parte de processos administrativos encaminhados para licenciamento de construção no Município entre 1892 e 1957.
Sans titre