Reformulação da Gestão Documental na Administração Centralizada

Área de elementos

Taxonomía

Código

Nota(s) sobre el alcance

    Nota(s) sobre el origen

      Mostrar nota(s)

        Términos jerárquicos

        Reformulação da Gestão Documental na Administração Centralizada

          Términos equivalentes

          Reformulação da Gestão Documental na Administração Centralizada

            Términos asociados

            Reformulação da Gestão Documental na Administração Centralizada

              1 Descripción archivística resultados para Reformulação da Gestão Documental na Administração Centralizada

              1 resultados directamente relacionados Excluir términos relacionados
              001.043987.09.5.00000
              BR RSCGDPMPOA PMPOA-3.4.1-2-2009-43987/09 · Unidad documental simple · 27/08/2009
              Parte de Prefeitura Municipal de Porto Alegre

              A Coordenação da Documentação (CD/SMA) solicitou à Secretaria Municipal de Administração (SMA) a criação de um Grupo de Trabalho (GT) diante da “necessidade de reformulação da gestão documental” e da busca pela eficiência, transparência e preservação da memória histórica da Prefeitura de Porto Alegre. Consolida os Decretos 16.798/2010, que criou o Sistema de Arquivos de Porto Alegre (SIARQ/POA) e 17.480/2011, com as primeiras subfunções da Tabela de Temporalidade de Documentos.

              Sin título