Reformulação da Gestão Documental na Administração Centralizada

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Reformulação da Gestão Documental na Administração Centralizada

          Termos equivalentes

          Reformulação da Gestão Documental na Administração Centralizada

            Termos associados

            Reformulação da Gestão Documental na Administração Centralizada

              1 Descrição arquivística resultados para Reformulação da Gestão Documental na Administração Centralizada

              1 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              001.043987.09.5.00000
              BR RSCGDPMPOA PMPOA-3.4.1-2-2009-43987/09 · Item · 27/08/2009
              Parte de Prefeitura Municipal de Porto Alegre

              A Coordenação da Documentação (CD/SMA) solicitou à Secretaria Municipal de Administração (SMA) a criação de um Grupo de Trabalho (GT) diante da “necessidade de reformulação da gestão documental” e da busca pela eficiência, transparência e preservação da memória histórica da Prefeitura de Porto Alegre. Consolida os Decretos 16.798/2010, que criou o Sistema de Arquivos de Porto Alegre (SIARQ/POA) e 17.480/2011, com as primeiras subfunções da Tabela de Temporalidade de Documentos.

              Prefeitura Municipal de Porto Alegre