Mostrando 4 resultados

Descrição arquivística
1 resultados com objetos digitais Exibir resultados com objetos digitais
BR RSCGDPMPOA PMPOA-3.4.1-2 · Subsérie · 1931-
Parte de Prefeitura Municipal de Porto Alegre

A subsérie compreende documentos resultantes das atividades de planejamento, elaboração, revisão, aprovação e aplicação de instrumentos de gestão documental no âmbito da Administração Municipal. Inclui registros referentes à produção e atualização de planos de classificação, tabelas de temporalidade e destinação de documentos, normas, manuais e formulários de avaliação documental, bem como correspondências, relatórios e pareceres técnicos que subsidiam sua implantação nos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

Prefeitura Municipal de Porto Alegre
BR RSCGDPMPOA PMPOA-3.4.1-3-Levantamento1 · Item · 01/01/1998
Parte de Prefeitura Municipal de Porto Alegre

Levantamento de projetos arquitetônicos de Porto Alegre realizada a partir de pesquisa nos microfilmes do Arquivo Municipal da Prefeitura. Os projetos arquitetônicos relacionados fazem parte de processos administrativos encaminhados para licenciamento de construção no Município entre 1892 e 1957.

Arquiteto Günter Weimer